PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: colisão entre ônibus e carro fere 1 em SP

12 set 2014 - 19h33
(atualizado às 19h34)
Compartilhar
Exibir comentários
Ônibus e carro colidiram na alameda Jaú
Ônibus e carro colidiram na alameda Jaú
Foto: Diego Queiroz / vc repórter

A colisão entre um ônibus e um carro na tarde desta sexta-feira deixou uma pessoa ferida no cruzamento entre a alameda Jaú e a avenida Brigadeiro Luís Antônio, no Jardim Paulista, na zona oeste de São Paulo. O acidente ocorreu por volta das 15h40 e o veículo de passeio ficou prensado entre o coletivo e um poste.

Siga o vc repórter no Twitter

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima - que teria sido socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) - era passageira e sofreu uma queda dentro do ônibus em razão do acidente. Não há informações para qual hospital ela foi encaminhada.

O ônibus fazia a linha 755-10, Terminal Santo Amaro / Metrô Santa Cecília. Por volta das 19h05, a faixa da esquerda da via continuava interditada, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

O leitor Diego Queiroz, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade