PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: colisão entre caminhão e carreta mata um na BA

31 mar 2014 - 16h11
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem morreu, na manhã desta segunda-feira, depois que o caminhão em que estava colidiu na traseira de uma carreta na BR-116, na altura de Cândido Sales, no sudoeste da Bahia.

De acordo com a Via Bahia, concessionária que administra o trecho, uma extensa fila de veículos se formou na rodovia em razão de um protesto de moradores da Vila Café, em Encruzilhada. A manifestação, que pedia a emancipação política do distrito, bloqueou a BR-116 ao longo de toda a manhã.

Um caminhão que trafegava pela pista na altura do quilômetro 908 não conseguiu frear ao chegar na fila de carros, e colidiu na traseira de uma carreta parada na via. O acidente aconteceu por volta das 9h30. Uma pessoa morreu no local e outra ficou presa às ferragens, sendo socorrida com vida.

A concessionária não soube informar as identidades das vítimas e o estado de saúde da pessoa socorrida. A rodovia foi liberada pelos manifestantes por volta das 14h.

O leitor Anderson Oliveira, de Vitória da Conquiesta (BA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade