PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: colisão em corredor de ônibus fere 21 no RJ

Acidente entre ônibus e caminhão no BRT de Jacarepaguá deixou 21 pessoas feridas nesta sexta-feira

22 ago 2014 - 12h27
(atualizado às 13h00)
Compartilhar
Exibir comentários

Um ônibus e um caminhão colidiram no corredor BRT (Bus Rapid Transit) de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira. O acidente ocorreu na altura do número 2.029 da Estrada dos Bandeirantes e deixou 21 pessoas feridas. 

Siga o vc repórter no Twitter

De acordo com a BRT Rio, a colisão aconteceu por volta das 8h, próximo à estação Santa Efigênia, na pista sentido Barra da Tijuca. Com base em informações preliminares, a empresa informou que o caminhão teria feito uma conversão proibida na pista exclusiva para ônibus, provocando o acidente.

Os bombeiros realizaram a operação de resgate no local. A corporação afirmou que 21 pessoas ficaram feridas sem gravidade. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge e para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Taquara.

Apesar da colisão, o Centro de Operações Rio disse que a Estrada dos Bandeirantes, por onde passa o corredor de ônibus, não precisou ser interditada. A BRT Rio informou que, por volta das 10h, a perícia ainda estava no local.

O leitor José Carlos Pereira de Carvalho, do Rio de Janeiro (RJ), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade