PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: colisão deixa 3 mortos e 3 feridos em Goiás

Segundo a PRF, ainda não há informações sobre o que teria causado o acidente no local

27 dez 2014 - 15h41
Compartilhar
Exibir comentários
<p>O acidente deixou três mortos e três feridos no km 150 da BR-020</p>
O acidente deixou três mortos e três feridos no km 150 da BR-020
Foto: Bruno Lopes / vc repórter

Uma colisão frontal entre dois automóveis deixou três pessoas mortas e outras três feridas na manhã deste sábado (27) na BR-020, em Alvorada do Norte, em Goiás. O acidente aconteceu às 7h20 no km 150 da rodovia.

Um dos veículos estava ocupado por duas pessoas, enquanto o outro trafegava com quatro pessoas. Os dois motoristas e um dos passageiros morreram no momento do acidente. Os outros três ocupantes dos automóveis foram socorridos com ferimentos graves e encaminhados ao Hospital de Base de Brasília por um helicóptero da Divisão de Operações Aéreas da Polícia Rodoviária Federal.

Siga o vc repórter no Twitter

<p>Ainda não há informações sobre o que teria causado a colisão no local</p>
Ainda não há informações sobre o que teria causado a colisão no local
Foto: Bruno Lopes / vc repórter

Segundo a PRF, ainda não há informações sobre o que teria causado a colisão no local, que ficou parcialmente interditado até as 13h30. Informações sobre a identidade das vítimas também não foram divulgadas. 

O leitor Bruno Lopes, de Brasília (DF), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade