PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: colisão com ambulância deixa 3 feridos em SP

7 abr 2014 - 18h30
(atualizado em 8/4/2014 às 15h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Carro foi arrastado por ambulância na avenida Bady Bassitt, em São José do Rio Preto
Carro foi arrastado por ambulância na avenida Bady Bassitt, em São José do Rio Preto
Foto: Marcos Firmino / vc repórter

Um carro e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se envolveram em um acidente na manhã desta segunda-feira na avenida Bady Bassitt, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. A colisão ocorreu por volta das 8h30 na altura da rua Rubião Júnior, no bairro Boa Vista. Três pessoas ficaram feridas.

Com as sirenes ligadas e em atendimento, a ambulância avançou o sinal vermelho. Os veículos colidiram e o automóvel foi arrastado até parar em um poste.

De acordo com a Secretaria de Saúde de São José do Rio Preto, a ambulância estava a caminho para atender uma ocorrência moderada, no Terminal Rodoviário, quando a colisão aconteceu. “A ambulância estava com o giroflex e sirene ligados, conforme determina protocolo do Ministério da Saúde”, completou a secretaria.

O motorista da ambulância, uma técnica de enfermagem e a condutora do automóvel ficaram feridos. Segundo a secretaria, os primeiros socorros à motorista do carro foram dados prontamente pelos próprios funcionários do Samu, que acionaram o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar para sinalização do local.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Base onde passaram por exames e permanecem em observação.

Outra ambulância do Samu foi enviada ao Terminal Rodoviário para atender uma paciente que estava passando mal. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Ielar.

O leitor Marcos Firmino, de São José do Rio Preto (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade