PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: chuva deixa São Paulo com 26 semáforos apagados

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) afirmou que tentará amenizar a situação antes do horário de pico

10 jul 2014 - 16h37
(atualizado às 16h43)
Compartilhar
Exibir comentários
Agente da CET auxiliava motoristas na avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini na manhã desta quinta-feira
Agente da CET auxiliava motoristas na avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini na manhã desta quinta-feira
Foto: Ronaldo Conde / vc repórter

A chuva que atingiu São Paulo durante a manhã desta quinta-feira gerou problemas nos semáforos de diversas vias da capital. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), até as 15h40, aproximadamente, 26 deles estavam com falhas de funcionamento.

Siga o vc repórter no Twitter

Na avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, agentes da CET operavam por volta das 7h, na altura da rua Quintana. Segundo a companhia, o semáforo no local estava em amarelo intermitente. Dois funcionários ficaram responsáveis por gerenciar o trânsito, enquanto outro fazia os reparos necessários. A ocorrência foi encerrada às 12h10.

A CET afirmou que os problemas nos 26 semáforos são de origens diversas e que variam entre casos mais simples e mais complexos. Do número total, 11 estavam em amarelo intermitente e 15 estavam apagados. A empresa garantiu que está fazendo o possível para amenizar a situação antes do horário de pico.

O leitor Ronaldo Conde, de Santos (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade