PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: carro invade calçada e derruba árvore em SP

Depois de derrubar uma árvore, o veículo ainda bateu contra um muro no centro de São Paulo

16 jan 2015 - 14h00
Compartilhar
Exibir comentários
<p>A Guarda Civil Metropoliana disse que não houve vítimas</p>
A Guarda Civil Metropoliana disse que não houve vítimas
Foto: Marcio F Konopka / vc repórter

Um carro invadiu a calçada da Alameda Glete, no centro de São Paulo, na manhã desta sexta-feira. O acidente provocou a queda de uma árvore na via. De acordo com a Guarda Civil Metropolitana, não houve vítimas.

Siga o vc repórter no Twitter

A colisão aconteceu por volta das 10h, na altura do número 189 da rua, próximo ao cruzamento com a Alameda Barão de Piracicaba. Os agentes informaram que o automóvel, um HB20 vermelho, ainda bateu contra um muro depois de atingir a árvore.

Apesar de uma viatura ter passado pelo local após a batida, a GCM disse ter acompanhado a ocorrência apenas por meio das câmeras de monitoramento instaladas no local. A Polícia Militar se encarregou do caso.

Os guardas afirmaram que um registro do ocorrido foi encaminhado à CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), mas disseram não ter informações sobre as causas do acidente.

O Terra procurou a PM, mas a corporação não localizou registros sobre a colisão.

O leitor Marcio F Konopka, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade