PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: carro da PM capota na zona norte do Rio

Viatura da UPP do Lins de Vasconcelos se envolveu em acidente durante uma perseguição a um veículo suspeito; quatro policiais ficaram feridos

17 out 2014 - 09h04
Compartilhar
Exibir comentários

Uma viatura da Polícia Militar capotou no início da manhã desta sexta-feira durante uma perseguição policial na rua Araújo Leitão, no Engenho Novo, zona norte do Rio de Janeiro. O acidente aconteceu por volta das 6h15 na altura da rua Caimbé e envolveu um veículo da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Lins de Vasconcelos.

Siga o vc repórter no Twitter

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro policiais que estavam dentro da viatura foram encaminhados para o Hospital Salgado Filho. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. A ocorrência foi atendida pelos bombeiros do Quartel do Grajaú.

A Polícia Militar não soube informar o que teria motivado a perseguição.

Segundo o Centro de Operações da prefeitura do Rio, às 8h a via já havia sido totalmente liberada para o trânsito e não havia registro de retenções.

O leitor José Carlos Pereira de Carvalho, do Rio de Janeiro (RJ), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade