PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: carro capota e atinge moto no sentido contrário de via em SP

3 jun 2013 - 11h56
(atualizado às 13h08)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Carro capotou na noite de domingo e bateu em mureta de proteção, que atingiu motoqueiro na avenida Washington Luiz, no centro da cidade</p>
Carro capotou na noite de domingo e bateu em mureta de proteção, que atingiu motoqueiro na avenida Washington Luiz, no centro da cidade
Foto: Vinicius Moreira Valentim / vc repórter

Um carro capotou, no final da noite de domingo, e bateu na mureta de proteção que divide a avenida Washington Luiz, no centro de São Paulo, confirmou a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

De acordo com o órgão, o carro que trafegava no sentido centro por volta das 23h, na altura do cruzamento com a rua Vapabussu, capotou e bateu em uma mureta de proteção que, por sua vez, atingiu um motoqueiro que dirigia no sentido contrário.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas chegando ao local, encontrou os motoristas sem ferimentos e o socorro não foi necessário .

O acidente ocupou a faixa da esquerda da Washington Luiz, no sentido centro, causando pequena lentidão em ambos os sentidos da via.

O internauta Vinicius Moreira Valentim, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade