PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: carro cai de ponte e 3 ficam feridos em Blumenau, SC

26 out 2012 - 12h48
(atualizado às 12h53)
Compartilhar

Um acidente de carro deixou três pessoas feridas na madrugada desta sexta-feira em Blumenau, Santa Catarina. De acordo com o Serviço Autônomo Municipal de Trânsito e Transportes de Blumenau (Seterb), a motorista Josiane Sônia Adriano, 31 anos, teria perdido o controle do veículo que bateu no meio fio, atravessou a parede de proteção e caiu no ribeirão Garcia, localizado na rua 7 de Setembro, próximo ao Terminal da Fonte, no centro da cidade.

A condutora do veículo saiu ilesa, mas os três passageiros ficaram feridos. Janaína Fabiano Adriano, 32 anos, Andriele Gonçalves Lemos, 20 anos e Marcelo de Souza, 26 anos, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital Santo Antônio. Às 12h eles já haviam sido liberados.

Ainda segundo informação do Seterb, o acidente aconteceu por volta das 3h30 e, por isso, não ocasionou problemas no trânsito.

O internauta Jaime Batista da Silva, de Blumenau (SC), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

A motorista perdeu controle do carro, bateu no meio fico e caiu no ribeirão Garcia, no centro da cidade
A motorista perdeu controle do carro, bateu no meio fico e caiu no ribeirão Garcia, no centro da cidade
Foto: Jaime Batista da Silva / vc repórter
vc repórter
Compartilhar
Publicidade