PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: carro bate em árvore e capota em São Paulo

A PM chegou ao local por volta das 5h20 e encontrou a motorista já fora do veículo, sem nenhum ferimento

11 jul 2014 - 12h46
(atualizado às 12h55)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Apesar do acidente, a motorista do carro n&atilde;o se feriu</p>
Apesar do acidente, a motorista do carro não se feriu
Foto: Eduardo Marques da Conceição / vc repórter

Um acidente aconteceu durante a manhã desta sexta-feira, no bairro Vila Emir, na zona sul de São Paulo. De acordo com informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), um carro bateu em uma árvore e capotou na latura do número 892 da rua Miguel Yunes. Apesar do ocorrido, ninguém ficou ferido.

A CET informou que o veículo trafegava no sentido Marginal Pinheiros, quando aconteceu a colisão. O choque com a árvore fez o automóvel capotar na pista. Segundo a companhia, até as 11h45 o carro ainda estava no local do acidente.

A Polícia Militar relatou que a ocorrência foi registrada por volta das 5h20. Os agentes encontraram a motorista já fora do veículo, sem nenhum ferimento. A autoridade policial não detectou sinais de embriaguez, mas a condutora foi encaminhara ao Instituto Médico Legal (IML), para verificar se houve ingestão de álcool em excesso.

O acidente bloqueou duas faixas da via. Até por volta das 12h, a CET seguia em operação no local. O fluxo foi desviado pelas duas outras faixas, que se mantiveram livres, e a companhia afirmou que o tráfego estava normal.

O leitor Eduardo Marques da Conceição, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade