PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: carro atropela criança no sudoeste da Bahia

O motorista afirmou que tentou desviar, mas não conseguiu evitar o acidente em Vitória da Conquista

25 nov 2014 - 12h19
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Uma equipe do Samu socorreu a criança após o acidente</p>
Uma equipe do Samu socorreu a criança após o acidente
Foto: Anderson Oliveira / vc repórter

Um menino de 12 anos foi atropelado por um carro na avenida Luís Eduardo Magalhães, no bairro Candeias, em Vitória da Conquista, na tarde da última segunda-feira. De acordo com a Polícia Militar da cidade do sudoeste baiano, o garoto ficou ferido e o motorista alegou que não foi possível desviar.

Siga o vc repórter no Twitter

O acidente aconteceu por volta das 14h30. Agentes do 77º Batalhão da Polícia Militar atenderam à ocorrência e afirmaram que, segundo o condutor do veículo, a criança atravessou a via repentinamente. O motorista teria reduzido a velocidade e tentado desviar do menino, mas não conseguiu evitar o atropelamento.

A corporação acrescentou ainda que, logo após o ocorrido, uma mulher chegou ao local e se identificou como irmã do garoto. Ela afirmou que o jovem sofre de problemas psicológicos e havia fugido de casa.

A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informou que uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou atendimento à vítima. O órgão relatou que a criança sofreu traumatismo crânio-encefálico e escoriações nos membros superiores e inferiores. O menino foi conduzido para o Hospital de Base de Vitória da Conquista.

O leitor Anderson Oliveira, de Vitória da Conquista (BA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade