PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: carreta pega fogo e fere dois na Dutra, em SP

29 mar 2015 - 12h22
(atualizado às 14h09)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Carreta foi destruída pelo fogo após se envolver em acidente na altura do km 227 da via Dutra, em Guarulhos</p>
Carreta foi destruída pelo fogo após se envolver em acidente na altura do km 227 da via Dutra, em Guarulhos
Foto: Edison Temoteo / Futura Press

Um acidente envolvendo uma carreta, um ônibus e um veículo de passeio, deixou duas pessoas feridas no quilômetro 227 da rodovia Presidente Dutra, na altura do munícipio de Guarulhos (SP). A colisão ocorreu na pista sentido Rio de Janeiro por volta das 21h de sábado (28). Às 12h deste domingo (29), o trecho permanecia interditado.

Siga o vc repórter no Twitter

De acordo com a CCR NovaDutra, concessionária responsável pela rodovia, a carreta - que trafegava pela pista marginal - sofreu uma colisão lateral e acabou invadindo a pista expressa. Com a batida, o carro e a carreta pegaram fogo.

SP: carreta pega fogo em acidente na Dutra; dois ficam feridos:

Duas pessoas ficaram feridas. Uma delas foi socorrida, em estado grave, para o Hospital Geral de Guarulhos, e a outra, com ferimentos leves, foi atendida no local.

No início da tarde deste domingo, a pista expressa, sentido Rio, permanecia interditada entre os quilômetros 231 e 219. O tráfego de veículos fluía apenas pela pista marginal.

Os leitores Sergio Felice e Luciano Alves, de São Paulo (SP), e Fábio Fernando Alves, de Guarulhos (SP), participaram do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade