PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: carreta cai em barranco na BR-470, em SC

18 ago 2014 - 18h35
(atualizado às 18h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Caminhão caiu em ribanceira às margens da BR-470, em Ascurra
Caminhão caiu em ribanceira às margens da BR-470, em Ascurra
Foto: Jaison Ademir Sevegnani / vc repórter

Uma carreta caiu em uma ribanceira no início da tarde desta segunda-feira na BR-470 em Ascurra, Santa Catarina. O acidente ocorreu por volta das 13h40 na altura do quilômetro 88, em uma ponte localizada próxima à divisa com o município de Rodeio. Duas pessoas ficaram feridas.

Siga o vc repórter no Twitter

O motorista teria perdido o controle do veículo após uma curva. As duas vítimas, sendo o condutor e uma passageira, foram socorridos com ferimentos moderados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital Beatriz Ramos, em Indaial. O caminhão, carregado com frango congelado, foi saqueado.

A Polícia Rodoviária Federal de Blumenau e o Corpo de Bombeiros Voluntários da União, que atende as cidades de Ascurra, Apiúna e Rodeio, também estiveram no local da ocorrência.

O leitor Jaison Ademir Sevegnani, de Blumenau (SC), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade