PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: caminhão-tanque atropela e mata mulher em MG

A PM de Salinas afirmou que o motorista foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento

24 fev 2015 - 13h55
(atualizado às 14h46)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma mulher morreu atropelada por um caminhão-tanque no centro de Salinas, em Minas Gerais, na manhã desta terça-feira. De acordo com a Polícia Militar, o motorista do veículo, que transportava combustível, alegou que, quando as pessoas presentes o alertaram para frear, ele já havia passado por cima da vítima.

Siga o vc repórter no Twitter

A corporação informou que o acidente aconteceu por volta das 7h, na praça Enéas Felício Batista, em frente ao Mercado Municipal. O condutor do caminhão permaneceu no local após o ocorrido. Ele disse aos policiais que aguardou o semáforo abrir para fazer uma conversão à direita. Neste momento, ouviu um barulho, mas não se deu conta do que havia acontecido. O motorista chegou a ser alertado por pedestres, mas não conseguiu evitar o atropelamento.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, porém, a vítima morreu na hora e já não havia o que fazer. Uma equipe da Perícia Técnica da Polícia Civil examinou o corpo, que, segundo a PM, foi removido pelo IML (Instituto Médico Legal), entre 9h e 10h.

Até por volta das 13h, a mulher ainda não havia sido identificada. Os agentes afirmaram que, além de estar sem documento, a vítima ficou irreconhecível. Nenhuma pessoa ligada a ela apareceu no local do acidente.

A PM informou que o motorista do caminhão foi encaminhado para a 24ª Delegacia de Polícia de Salinas, onde o caso será investigado, para prestar depoimento.

O leitor Samuel Rocha, de Salinas (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade