PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: caminhão sem controle atinge 2 carros em SP

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira em Salto; ninguém ficou ferido

21 jul 2014 - 18h49
Compartilhar
Exibir comentários

Um caminhão atingiu dois veículos na manhã desta segunda-feira na avenida Dom Pedro II, no bairro Jardim São Francisco, em Salto, interior de São Paulo. O acidente ocorreu por volta das 8h40 e um dos automóveis chegou a ficar suspenso em duas rodas após a colisão.

Siga o vc repórter no Twitter

De acordo com a Polícia Militar, o caminhão transportava bebidas e estava em um trecho de subida quando o motorista perdeu o controle do veículo que acabou atingindo um Fiesta que trafegava logo atrás e outro automóvel estacionado na via.

Com a batida, o carro estacionado ficou suspenso em duas e o outro automóvel ficou prensado entre os outros dois veículos. Ninguém ficou ferido e o trecho da avenida precisou ser interditado.

As leitoras Debora Boselli, de Salto (SP), e Patricia Boselli Barbieri, de Itu (SP), participaram do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade