PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: caminhão roubado tomba na zona leste de São Paulo

3 jul 2009 - 10h56
(atualizado às 18h10)
Compartilhar

Um caminhão roubado tombou na manhã desta sexta-feira na zona leste de São Paulo (SP). O veículo levava tijolos, que caíram sobre um ônibus de transporte coletivo no momento da queda. Ninguém ficou ferido, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Caminhão bloqueia tráfego na rua Capitão Pucci, no bairro Lajeado
Caminhão bloqueia tráfego na rua Capitão Pucci, no bairro Lajeado
Foto: Farisola / vc repórter
» vc repórter: mande fotos e notícias

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no bairro Lajeado, na região de Guaianazes. O assaltante abordou os funcionários de uma empresa de cerâmica, que fazia a entrega de tijolos na rua Saturnino Pereira, fingindo portar uma arma. De acordo com o boletim de ocorrência, ele levou um celular, o caminhão e documentos dos funcionários.

Durante a fuga, o caminhão tombou e o criminoso fugiu a pé. A carga atingiu a lateral e a parte da frente do ônibus.

Após o tombamento, o veículo bloqueou a passagem na rua Capitão Pucci, em frente à praça Jesus Teixeira da Costa. Até as 10h, o tráfego no sentido centro-bairro permanecia totalmente bloqueado na via.

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) enviou uma equipe ao local para monitorar o trânsito, mas afirmou que o caminhão não poderia ser removido antes do fim da perícia. Só então os veículos seriam liberados para as empresas.

Segundo a SSP, os funcionários fariam reconhecimento fotográfico do assaltante na 63ª Delegacia de Polícia.

O internauta Farisola, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade