PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: caminhão desgovernado fere 4 pessoas na Bahia

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão invadiu um posto e atingiu outros quatro veículos em Vitória da Conquista

13 nov 2014 - 18h02
Compartilhar
Exibir comentários
<p>O caminhão invadiu um posto de combustível no bairro Ibirapuera</p>
O caminhão invadiu um posto de combustível no bairro Ibirapuera
Foto: Anderson Oliveira / vc repórter

Um grave acidente deixou quatro pessoas feridas em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, na manhã desta quinta-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um caminhão desgovernado colidiu contra outro caminhão, invadiu um posto de combustível e ainda atingiu outros três veículos.

Siga o vc repórter no Twitter

A colisão aconteceu por volta das 11h. Um caminhão carregado com blocos bateu contra um caminhão baú no cruzamento entre a avenida Integração (BR-116) e a avenida Pará, no bairro Ibirapuera. Os bombeiros informaram que, segundo o condutor, o veículo perdeu o freio.

Desgovernado, o caminhão invadiu o posto e atingiu também dois carros, uma moto, uma bomba de combustível e um poste. A corporação afirmou que, “por sorte”, a colisão interrompeu imediatamente o fornecimento de energia elétrica. Caso contrário, uma explosão aconteceria e o estrago seria ainda maior.

Apesar da gravidade do acidente, as vítimas tiveram escoriações de grau entre leve e moderado. Como o motorista ficou preso às ferragens, os bombeiros deram prioridade à operação de desencarceramento. O condutor do caminhão baú e duas mulheres que estavam em um corsa foram socorridos e encaminhados para atendimento médico pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Todos estavam conscientes.

O Corpo de Bombeiros deixou o local por volta das 14h30. A corporação informou que, até as 15h, o fornecimento de energia elétrica permanecia suspenso e funcionários da Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia) estavam no local para fazer o serviço de restauração da rede. O cruzamento entre as avenidas foi completamente interditado durante o trabalho de bombeiros, policiais e agentes do SAMU no local.

O leitor Anderson Oliveira, de Vitória da Conquista (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade