PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: buraco impede a circulação em ciclovia na Bahia

26 nov 2014 - 18h13
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Segundo a prefeitura, as ciclovias estão no cronograma da operação tapa buraco</p>
Segundo a prefeitura, as ciclovias estão no cronograma da operação tapa buraco
Foto: Alcides Meira dos Santos / vc repórter

A ciclovia da avenida Brumado, em Vitória da Conquista, sudoeste baiano, está intransitável devido a inúmeros buracos espalhados por toda sua extensão. Há ainda trechos sem asfalto. 

Siga o vc repórter no Twitter

Segundo o leitor Alcides Meira dos Santos, a ciclovia é uma das mais movimentadas da cidade, e está abandonada.

<p>A via é um das mais movimentadas da cidade</p>
A via é um das mais movimentadas da cidade
Foto: Alcides Meira dos Santos / vc repórter

Procurada pelo Terra, a prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, informou, em nota, que foi iniciada a operação tapa buracos em todas as vias do município e as ciclovias também estão no cronograma. Porém, o órgão não informou uma data precisa para o início dos serviços na ciclovia da avenida Brumado, que foi inaugurada em 2010. A prefeitura não se manifestou sobre o que teria causado da deterioração e o motivo pelo qual alguns dos trechos não possuem asfalto.

Ainda segundo a administração municipal, a cidade possui 15 ciclovias e ciclofaixas, totalizando 25 quilômetros de extensão. 

O leitor Alcides Meira dos Santos, de Vitória da Conquista (BA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade