PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: buraco atrapalha motoristas no centro de SP

17 abr 2014 - 12h39
(atualizado às 12h46)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Buraco estava situado próximo à prefeitura de São Paulo, no centro da capital </p>
Buraco estava situado próximo à prefeitura de São Paulo, no centro da capital
Foto: Devanir Amâncio / vc repórter

Um buraco situado na esquina da rua São Francisco com a Praça da Bandeira – ao lado da prefeitura de São Paulo – vem atrapalhando motoristas que passam pela via do centro da capital paulista.

Devido ao tráfego de veículos pesados, um grande buraco se formou no local. Segundo informações da São Paulo Transporte (SPTrans), um ônibus biarticulado da linha 5391/10 Largo São Francisco - Terminal Jardim Ângela, que apresentou problemas mecânicos, ficou preso no local por cerca de uma hora na manhã da última segunda-feira. A empresa também afirmou que o veículo foi recolhido e substituído, sem causar prejuízo para a frota em circulação.

De acordo com a Subprefeitura Sé, o serviço tapa buraco foi realizado na noite desta quarta-feira. Durante a manutenção, foi utilizada uma camada de massa asfáltica mais espessa para suportar o tráfego de veículos pesados na rua, o que tem gerado danos ao pavimento. 

<p>Ônibus ficou preso na via do centro de São Paulo na última segunda-feira</p>
Ônibus ficou preso na via do centro de São Paulo na última segunda-feira
Foto: Devanir Amâncio / vc repórter

O leitor Devanir Amâncio, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade