PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: BR-470 apresenta lentidão na volta da Páscoa

4 abr 2010 - 17h44
Compartilhar

A rodovia BR-470, na altura de Ibirama (SC), apresenta neste domingo (4) alguns pontos de lentidão na volta dos turistas catarinenses no interior em direção ao litoral no feriado de Páscoa. As obras na ponte de acesso ao trevo da cidade dificultam a fluidez no tráfego da estrada.

Ponte em obras dificulta trânsito na BR-470
Ponte em obras dificulta trânsito na BR-470
Foto: Fabricio Gaya / vc repórter

» vc repórter: movimento intenso e acidentes param BR-470, em SC

» Siga o vc repórter no Twitter

» Siga o Terra no Twitter

» vc repórter: mande fotos e notícias

O esquema do trânsito em virtude das obras foi diferente do início do feriado. Na sexta-feira, durante 30 minutos, a ponte operava apenas no sentido interior. Após o período, a passagem era interrompida temporariamente e, por 10 minutos, a pista funcionava no sentido litoral.

Neste domingo, somente os veículos no sentido litoral passam pela pista única da ponte. Os carros que se dirigem ao interior passam por dentro do perímetro urbano de Ibirama. Segundo a Polícia Rodoviária Federal de Santa Catarina, o prefeito só autorizou a passagem porque a quantidade de caminhões que percorrem o trecho durante o fim do feriado na região é muito pequeno.

O internauta Fabricio Gaya, de Gaspar (SC), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade