PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: bombeiros serram carro para salvar vítima em SP

Motorista ficou preso às ferragens após colisão contra poste na zona leste de São Paulo

24 out 2014 - 11h59
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Vítima ficou resa às ferragens após bater contra um poste</p>
Vítima ficou resa às ferragens após bater contra um poste
Foto: Rodrigo Eiji / vc repórter

O Corpo de Bombeiros precisou serrar um carro para salvar uma vítima de um acidente ocorrido durante a noite da última quinta-feira. De acordo com a corporação, o motorista perdeu o controle do veículo e bateu contra um poste da rua Angá, no bairro Vila Formosa, zona leste de São Paulo.

Siga o vc repórter no Twitter

<p>Funcionários da CET isolam o local do acidente</p>
Funcionários da CET isolam o local do acidente
Foto: Rodrigo Eiji / vc repórter

O acidente aconteceu por volta das 23h. Os bombeiros foram acionados e, ao chegar ao local, constataram que uma pessoa estava presa às ferragens. Os agentes utilizaram material de desencarceramento para efetuar o resgate e o Pálio preto da vítima foi serrado.

Apesar da colisão, o motorista sofreu apenas ferimentos leves. A corporação não soube informar para qual Pronto Socorro ele foi encaminhado, mas afirmou que encerrou o atendimento à ocorrência às 23h36.

Durante a operação dos bombeiros, o local do acidente foi isolado por agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) com faixas.

O leitor Rodrigo Eiji, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade