PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: bombeiros encontram corpos carbonizados em SP

Os corpos das vítimas estavam dentro de um Passat, que capotou e pegou fogo na estrada do Brejão

1 set 2014 - 11h45
Compartilhar
Exibir comentários
<p>A PM acredita que a baixa visibilidade tenha gerado o acidente</p>
A PM acredita que a baixa visibilidade tenha gerado o acidente
Foto: Osni Martins / vc repórter

O Corpo de Bombeiros encontrou dois corpos carbonizados em Porto Ferreira, interior de São Paulo, na noite do último domingo. De acordo com os agentes, as vítimas foram localizadas no interior de um veículo que capotou e pegou fogo na estrada do Brejão, que liga o município ao distrito de Santa Cruz da Estrela.

Siga o vc repórter no Twitter

Os bombeiros estavam no local para atender a um chamado sobre um incêndio em uma mata de bambuzais que margeia a estrada, quando avistaram um Passat incendiado. A presença de vítimas foi confirmada após a corporação encontrar ossadas no interior do veículo. Os procedimentos iniciais da perícia não permitiram a identificação dos corpos.

A Polícia Militar disse que não está confirmado o número de vítimas do acidente. Apesar de as ossadas apontarem que havia duas pessoas no carro, a perícia ainda pode apresentar novidades. A autoridade policial afirmou ainda que a provável causa do capotamento é a baixa visibilidade, devido à fumaça gerada pelo incêndio.

Durante a ação dos agentes, a estrada foi interditada. Os policiais não souberam informar quanto tempo durou o bloqueio, mas afirmaram que o veículo foi removido após a ação dos peritos. O caso será investigado pela Polícia Civil, que também conta com possíveis queixas sobre o desaparecimento das pessoas que estavam no carro.

O leitor Osni Martins, de Porto Ferreira (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade