PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: árvore cai sobre carro e bloqueia via em São Paulo

19 abr 2013 - 18h24
(atualizado às 20h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Prefeitura removeu a árvore do local e via foi liberada quase três horas depois
Prefeitura removeu a árvore do local e via foi liberada quase três horas depois
Foto: Abel Amaro / vc repórter

Uma árvore de grande porte caiu sobre um carro por volta das 4h30 desta sexta-feira, na altura do número 700 da rua Leopoldo Couto de Magalhães, no bairro do Itaim, zona sul de São Paulo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo estava estacionado e não houve registro de vítimas. Porém, testemunhas viram o carro em movimento quando a árvore caiu. Segundo relatos, o motorista ainda tentou acelelar o automóvel, mas com o peso da árvore, ele sequer esboçou movimento.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de São Paulo precisou bloquear totalmente a via das 4h35 às 7h20 no sentido bairro. A própria prefeitura realizou o corte e a retirada da árvore do local.

Moradores acreditam que a árvore, da espécie Fícus, tombou por apresentar pequeno enraizamento. Ela não apresentava sinais de doença ou de cupim visíveis.

O internauta Abel Amaro, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade