PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: após sofrer acidente, policial atira na própria cabeça na BA

16 ago 2013 - 11h40
(atualizado às 11h41)
Compartilhar
Exibir comentários

O corpo do policial militar Ivanildo Almeida Neves Júnior, 31 anos, será sepultado nesta sexta-feira em Feira de Santana, na Bahia. Após se envolver em um acidente na manhã de quinta-feira, o soldado atirou na própria cabeça. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas chegou morto no hospital.

O acidente ocorreu por volta das 8h na avenida Maria Quitéria, no centro da cidade, próximo ao retorno de acesso à rua Honorato Bonfim, no bairro Brasília. De acordo com a Polícia Militar, Ivanildo passava pelo local com sua motocicleta quando colidiu com outra, que trafegava em sentido contrário.

Com a colisão, o policial foi arremessado embaixo de um veículo próximo ao local e sua arma caiu na via. Ele pediu então a uma das pessoas que ajudaram a removê-lo para que colocasse a arma em sua cintura. Pouco tempo depois, Ivanildo atirou contra a própria cabeça.

Segundo o pai do policial, ele teria discutido com a namorada antes de sair de casa. A arma utilizada por ele foi recolhida pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O velório do soldado ocorreu no prédio do Serviço de Assistência Familiar (SAF), localizado na avenida J.J. Seabra. Ivanildo era lotado no 16º BPM e integrava a corporação desde 2008.

O internauta Luís Carlos Carneiro, de Feira de Santana (BA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade