PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: após incêndio, vias de SP ficam congestionadas

A avenida Jornalista Roberto Marinho amanheceu com trânsito após o incêndio em uma comunidade

8 set 2014 - 10h28
(atualizado às 11h28)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>A CET manteve o bloqueio iniciado na noite do último domingo</p>
A CET manteve o bloqueio iniciado na noite do último domingo
Foto: Denise Amaral Cardoso dos Santos / vc repórter

Após um incêndio que atingiu a Favela do Buraco Quente, na avenida Jornalista Roberto Marinho, na noite do último domingo, vias próximas à comunidade seguiam interditadas na manhã desta segunda-feira. O bloqueio, feito por segurança e para facilitar o trabalho dos bombeiros, gerou congestionamento na região do bairro Campo Belo, na zona sul de São Paulo.

Siga o vc repórter no Twitter

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), até por volta das 9h30, a rua Cristóvão Pereira estava completamente interditada e a avenida Jornalista Roberto Marinho estava com bloqueio na faixa central. A empresa confirmou a lentidão do tráfego no entorno da comunidade, mas não soube informar qual foi o pico de trânsito na região.

Em nota divulgada durante a manhã, a CET disse que o incêndio já estava controlado, mas recomendou aos motoristas que evitassem circular pela avenida, na altura do cruzamento com a Cristóvão Pereira, devido ao bloqueio no trecho para remoção de entulhos. Agentes de trânsito da Companhia acompanharam a ocorrência no local, orientando os usuários sobre os desvios.

Aos condutores que circulam pela Jornalista Roberto Marinho e desejam acessar a avenida Washington Luís, sentido Bairro, a companhia sugeriu o trajeto pela rua Joaquim Nabuco, virando à direita na rua Vicente Leporace e voltando ao caminho original. Àqueles que estão na Washington Luís, no sentido centro, a empresa recomendou o acesso às ruas Laplace e Vicente Leporace para chegar à avenida Jornalista Roberto Marinho.

A leitora Denise Amaral Cardoso dos Santos, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade