PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: acidente mata quatro pessoas na BR-010, no Pará

10 ago 2013 - 15h20
Compartilhar
Exibir comentários

Quatro pessoas morreram, na madrugada deste sábado, em um acidente envolvendo uma moto e um caminhão cegonha na BR-010, no município Mãe do Rio, no Pará.

De acordo com a delegacia do município, o acidente aconteceu por volta das 3h30. Todas as vítimas estavam em uma moto que seguia pela rodovia em direção a Mãe do Rio. Segundo relatos, o condutor estava alcoolizado e dirigia fazendo ziguezague na pista quanto colidiu frontalmente com o caminhão, que seguia no sentido contrário.

Dois homens e duas mulheres – uma delas menor de idade – morreram na hora. Uma das vítimas estaria sentada sobre o motor da motocicleta. 

O motorista do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro, que descartou a ausência de álcool de seu organismo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) conduziu o motorista à delegacia de Mãe do Rio, e o homem foi liberado após pagamento de fiança.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e devem ser liberados ainda hoje.

O internauta Roberto Meira, de Brumado (BA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade