PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: acidente mata 1 pessoa e deixa 2 feridas na BA

Uma colisão frontal entre dois veículos fez três vítimas na BR-116, no município de Planalto

10 abr 2015 - 17h45
Compartilhar
Exibir comentários

Um acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta matou uma pessoa na BR-116, no município de Planalto (BA), na noite da última quinta-feira (9). De acordo a com concessionária ViaBahia, que administra o trecho da rodovia federal, a colisão deixou outras duas vítimas feridas

Carro ficou destruído após colisão na BR-116
Carro ficou destruído após colisão na BR-116
Foto: Anderson Oliveira / vc repórter

A batida aconteceu por volta das 20h30, na altura do quilômetro 789,5. A concessionária informou que a carreta trafegava na pista sul e colidiu frontalmente com um veículo do passeio, que seguia no sentido oposto.

Siga o vc repórter no Twitter

Os dois feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Geral de Vitória da Conquista. Outras duas pessoas saíram ilesas da colisão. A ViaBahia não respondeu se foi necessário interditar a rodovia durante o atendimento à ocorrência.

Carreta bateu em um carro de passeio em Planalto
Carreta bateu em um carro de passeio em Planalto
Foto: Anderson Oliveira / vc repórter

O leitor Anderson Oliveira, de Vitória da Conquista (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade