PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: acidente fere motociclista na zona sul de SP

28 ago 2014 - 12h31
Compartilhar
Exibir comentários

Uma colisão deixou um motociclista ferido na avenida Vinte e Três de Maio, no bairro Ibirapuera, zona sul de São Paulo, nesta quinta-feira. O acidente bloqueou duas faixas da via e causou cerca de 4 quilômetros de lentidão na região durante a manhã.

Siga o vc repórter no Twitter

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a colisão aconteceu próximo ao viaduto General Marcondes Salgado, por volta das 8h40, e envolveu duas motocicletas e um carro de passeio. O Corpo de Bombeiros informou que uma viatura da corporação passava pelo local no momento e realizou o socorro imediato da vítima, que foi encaminhada para o Hospital da Luz com ferimentos leves.

O acidente, segundo a CET, ocorreu no sentido Santana e ocupou as duas faixas centrais da avenida, que possui quatro no total. A interdição durou até as 9h48 e a companhia afirmou que o trânsito se estendeu até a região de Congonhas. Por volta das 11h30, ainda havia lentidão de cerca de 2 quilômetros perto do aeroporto e de 1,7 quilômetro no eixo Norte-Sul da via.

O leitor Fernando Henrique Silva Faustino, de Embu-Guaçu (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade