PUBLICIDADE

vc repórter: acidente fere dois e avenida é bloqueada em SP

20 out 2012 - 10h24
(atualizado às 16h40)
Compartilhar

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente de trânsito no início da manhã deste sábado na avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, no bairro do Brooklin, zona sul de São Paulo.

O acidente aconteceu por volta das 5h na altura do número 1140 da avenida e a Polícia Militar não soube informar as circunstâncias da ocorrência. Segundo a PM, o veículo chegou a pegar fogo. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados.

De acordo com os Bombeiros, uma das vítimas é uma adolescente de 17 anos que foi levada em estado grave para o Hospital das Clínicas. Procurado pelo Terra, o Samu não revelou informações sobre o atendimento a outra vítima.

Mais cedo, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou duas das três faixas no sentido avenida Água Espraiada. O trânsito era lento no local.

O internauta Felipe Stevanato, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Acidente aconteceu na altura do número 1140 e o carro chegou a pegar fogo
Acidente aconteceu na altura do número 1140 e o carro chegou a pegar fogo
Foto: Pedro Leão / Terra
vc repórter
Compartilhar
Publicidade