PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: acidente entre caminhão e motos mata um na BA

27 mai 2013 - 14h54
(atualizado às 14h54)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Outras três pessoas ficaram feridas, e foram encaminhadas para o Hospital Geral de Feira de Santana</p>
Outras três pessoas ficaram feridas, e foram encaminhadas para o Hospital Geral de Feira de Santana
Foto: Eliel Abade do Nascimento / vc repórter

Um acidente envolvendo duas motocicletas e um caminhão carregado de fertilizantes deixou ao menos uma vítima fatal na noite do último domingo na BR-116, na altura do município de Santo Estevão, no sudoeste baiano.

<p>Motorista do caminhão que se envolveu em acidente com duas motocicletas na BR-116 não resistiu aos ferimentos e morreu no local</p>
Motorista do caminhão que se envolveu em acidente com duas motocicletas na BR-116 não resistiu aos ferimentos e morreu no local
Foto: Eliel Abade do Nascimento / vc repórter

De acordo com a concessionária ViaBahia, que administra a rodovia, o acidente aconteceu por volta das 21h30, quando um motociclista que trafegava no sentido norte tentou ultrapassar um veículo, e acabou colidindo com a lateral de outra motocicleta. Esta, por sua vez, atingiu a lateral de um caminhão que vinha na direção contrária.

Ao tentar desviar da moto, o motorista do caminhão perdeu o controle, e o veículo tombou na altura do km 475 da BR-116. O condutor da carreta morreu no local.

Um dos motociclistas e um passageiro ficaram gravemente feridos, enquanto o outro condutor sofreu ferimentos leves. Todos foram encaminhados para o Hospital Geral Clériston de Andrade, em Feira de Santana.

Até o início da tarde desta segunda-feira, o veículo continuava na margem da rodovia. A ViaBahia afirmou que tanto o caminhão quanto a carga tinham seguro, e serão removidos por um guincho particular

O internauta Eliel Abade do Nascimento, de Santo Estevão (BA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade