PUBLICIDADE

vc repórter: acidente deixa um ferido na Marginal Pinheiros, em SP

25 out 2012 - 11h34
(atualizado às 11h53)
Compartilhar

Um acidente envolvendo uma moto e um carro deixou uma pessoa ferida e causou trânsito, na manhã desta quinta-feira, na pista expressa da Marginal Pinheiros sentido Castello Branco, na altura da ponte João Dias, confirmou o Corpo de Bombeiros.

O condutor da moto ficou ferido, e foi encaminhado pelos bombeiros ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (HC). A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), no entanto, registrou que a mesma ocorrência envolveu dois carros.

A CET informou ainda que o acidente aconteceu por volta das 9h, e ocupou três faixas no sentido Castello Branco. Com as pistas interditadas, os motoristas seguiram pelo acostamento, e houve congestionamento na região. A via foi liberada às 10h24.

Uma hora antes, na altura da ponte Transamérica, também no sentido Castello Branco da Marginal Pinheiros, outro acidente entre moto e carro deixou dois feridos, que foram encaminhados ao PS Santo Amaro, afirmou o Corpo de Bombeiros.

Para complicar ainda mais o trânsito nos arredores da Marginal, um ônibus quebrado na pista local, na altura da rua Flórida, atrapalhou a passagem dos carros. Às 9h, a cidade registrava 69 km de lentidão nas vias monitoradas.

O internauta Evandro Barbosa, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Acidente entre moto e carro deixou um ferido, que foi socorrido ao PS do Hospital das Clínicas, segundo o Corpo de Bombeiros
Acidente entre moto e carro deixou um ferido, que foi socorrido ao PS do Hospital das Clínicas, segundo o Corpo de Bombeiros
Foto: Evandro Barbosa / vc repórter
vc repórter
Compartilhar
Publicidade