PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: acidente deixa 1 morto e 5 feridos em MT

Colisão aconteceu na BR-364, no município de Nobres, na tarde do último domingo

22 dez 2014 - 10h22
(atualizado às 13h02)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Acidente deixou uma pessoa morta e cinco feridas</p>
Acidente deixou uma pessoa morta e cinco feridas
Foto: Mosaniel Acílino Simão / vc repórter

Um acidente entre dois veículos deixou uma pessoa morta e outras cinco feridas na tarde do último domingo (21), por volta das 15h, na BR-364, no município de Nobres, no interior de Mato Grosso.

Um Voyage com quatro pessoas deixava Nobres pelo trevo da cidade quando foi atingido na lateral por um Fusion, ocupado por um casal, que seguia de Nortelândia para Cuiabá. Os dois carros arrastaram por 40 metros, ficando um fora da pista e o outro em meia pista.

Siga o vc repórter no Twitter

O motorista do Voyage, um homem de 33 anos, morreu no momento do acidente. As três passageiras do carro foram encaminhadas para um hospital em Cuiabá, a 142 quilômetros da cidade. Uma delas, que estava ao lado do motorista, quebrou o braço direito e estava em estado grave.

O casal que ocupava o Fusion teve ferimentos leves e foi liberado após depoimento na delegacia local. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um inquérito foi instaurado para analisar o que teria causado o acidente e se houve algum responsável direto pela colisão.  

Uma faixa da BR-364, sentido Cuiabá, ficou interditada até as 19h e foi liberada após o término da perícia no local. O trânsito na região já está normalizado. 

O leitor Mosaniel Acílino Simão, de Várzea Grande (MT), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade