PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: acidente de trânsito acaba em briga na Bahia

23 jul 2012 - 13h21
(atualizado às 13h24)
Compartilhar

Uma colisão entre um carro e um ônibus acabou em confusão e agressão física na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. O acidente ocorreu por volta das 15h20 da última sexta-feira, 20.

De acordo com a Polícia Civil, o ônibus da Viação Vitória, guiado por Crescêncio Souza, colidiu com um Celta que saía de um estacionamento, e era guiado pela auxiliar administrativa Maiane Santo.

Ainda segundo a Polícia Civil, um amigo da mulher tomou a direção do carro para deixar o local do acidente, quando foi contido por Souza. Ao tentar evitar a fuga do casal do local, apoiando-se na lateral do carro, o motorista do coletivo teria danificando o espelho retrovisor. A partir daí, os homens agrediram-se fisicamente. Os três envolvidos foram encaminhados para a delegacia, a fim de concluir a ocorrência.

O internauta Anderson Oliveira, de Vitória da Conquista (BA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade