PUBLICIDADE

Trânsito

vc repórter: acidente com ônibus deixa 33 feridos no DF

Uma pessoa ficou gravimente ferida e foi encaminhada por helicóptero ao Hospital de Base

21 abr 2015 - 14h08
Compartilhar
Exibir comentários

Um acidente entre um ônibus e uma carreta deixou 33 feridos na manhã desta terça-feira (21) na BR-020, na descida do Colorado, bairro da região administrativa de Sobradinho, no Distrito Federal.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão aconteceu às 9h30, próximo ao Balão do Torto. Testemunhas afirmam que a carreta estava parada na via por problemas mecânicos, quando teve a traseira atingida pelo ônibus.

Siga o vc repórter no Twitter

Ao menos 33 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a hospitais da região. Uma das vítimas, que foi retirada das ferragens, estava em estado grave e precisou ser levada de helicóptero ao Hospital de Base. O Corpo de Bombeiros não soube especificar o número exato de pessoas que estavam nos dois veículos.

Segundo o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), as três faixas da via, que liga as regiões de Planaltina e Sobradinho ao Plano Piloto, ficaram fechadas por uma hora e meia. 

O leitor Leandro José Delfino da Conceição, de Planaltina (DF), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade