PUBLICIDADE

Trânsito

Vazamento de água abre cratera e interdita radial Oeste no Rio

5 mai 2013 - 08h29
(atualizado às 14h23)
Compartilhar
Exibir comentários
Rompimento de tubulação abriu uma cratera na radial Oeste no Rio de Janeiro neste domingo
Rompimento de tubulação abriu uma cratera na radial Oeste no Rio de Janeiro neste domingo
Foto: Ale Silva / Futura Press

A radial Oeste está interditada em ambos os sentidos neste domingo devido a um vazamento de água na altura da estação de trem do Maracanã, zona norte do Rio de Janeiro. O estouro da tubulação por volta das 5h abriu uma cratera na via, em frente ao estádio do Maracanã. 

Os motoristas que seguem para o centro devem acessar a rua São Francisco Xavier. Quem se dirige para a zona norte, precisa seguir pelo viaduto Oduvaldo Cozzi. A rua Professor Manoel de Abreu também está interditada, na altura da rua São Francisco Xavier, com desvio pela rua Zulmira. A rua Visconde de Niterói também é uma opção de rota. Agentes do Centro de Operações do Rio orientam os desvios.

Às 13h40, o órgão informou que o trânsito era intenso, mas sem retenções, nos dois sentidos da rua Visconde de Niterói. Na avenida Maracanã, havia lentidão nos dois sentidos, na altura do estádio. 

Segundo a Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae), a avaliação inicial indica que o rompimento foi causado por um desgaste na tubulação e estaria ligado ao intenso uso de máquinas pesadas por causa das obras no estádio. Técnicos da companhia estão no local efetuando os reparos.

A previsão é de que o serviço seja concluído até o fim da tarde deste domingo. O abastecimento da água na região não deve ser prejudicado, de acordo com a a Cedae.

Com informações do JB Online

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade