PUBLICIDADE

Trânsito

Taxista que morreu em acidente em SP 'era muito experiente', diz cunhado

12 fev 2014 - 12h06
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Acidente entre dois &ocirc;nibus e um autom&oacute;vel deixou dois mortos e oito feridos na avenida Vereador Jos&eacute; Diniz&nbsp;</p>
Acidente entre dois ônibus e um automóvel deixou dois mortos e oito feridos na avenida Vereador José Diniz 
Foto: Bruno Santos / Terra

Experiente, com 22 anos de táxi, casado e pai de dois filhos - de 18 e 11 anos. Esse era Ronaldo Coltran, o taxista que morreu nesta quarta-feira ao ter o carro esmagado por um ônibus na avenida Vereador José Diniz, zona sul de São Paulo. As palavras são do também taxista Márcio, cunhado de Coltran que disse ter sabido do acidente através de uma rádio, enquanto dirigia.

Os corpos de Coltran e de um passageiro - identificado como Cirile, de naturalidade francesa - foram retirados da carcaça do Corolla preto às 11h, quatro horas depois do acidente. Além dos dois mortos, oito passageiros dos ônibus envolvidos no acidente ficaram feridos e foram levados ao hospital do Grajaú, mas nenhum com gravidade.

"Quando ouvi no rádio, liguei para o celular do Ronaldo várias vezes, mas ele não atendeu", disse. Conforme o taxista, o cunhado foi vítima "de uma fatalidade", pois "era muito experiente".

Sobre o argumento usado pelo motorista aos agentes de trânsito - o de que Coltran o teria fechado, no corredor -, Márcio resumiu: "Isso é o que ele diz. Prefiro aguardar a perícia", concluiu.

O caso é investigado pelo 27ª Delegacia de Polícia (Campo Belo). A avenida Vereador José Diniz ainda não havia sido liberada no sentido centro às 11h40.

&amp;lt;a data-cke-saved-href="http://noticias.terra.com.br/infograficos/acidentes-onibus/" href="http://noticias.terra.com.br/infograficos/acidentes-onibus/"&amp;gt;Mortes em acidentes com &ocirc;nibus&amp;lt;/a&amp;gt;
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade