PUBLICIDADE

SP: Washington Luís é interditada para remoção de carreta

9 jul 2011 - 10h34
(atualizado às 18h38)
Compartilhar

A avenida Washington Luís, na zona sul de São Paulo, sentido bairro, estará fechada para a remoção de uma carreta que tombou no sábado passado. De acordo com o comunicado da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o trecho próximo da Avenida Prof. Vicente Rao será interditado das 11h às 20h deste sábado. Às 10h30, o trânsito nas proximidades era intenso e a remoção ainda não havia sido feita.

A remoção teve início às 20h de sexta-feira e deve durar até às 08h de domingo. Para a operação, 200 agentes de tráfego e 130 viaturas foram mobilizadas, além de guinchos e motos.

Desvios

Av. Washington Luís, no sentido bairro: os veículos deverão utilizar a Av. Dória, a Av. Prof. Rubens Gomes de Souza e a Av. Prof. Vicente Rao, sentido Diadema/Marginal, retornando junto a Praça Antônio Simões Ladeira e acessando a Av. Washington Luís junto ao viaduto.

Av. Washington Luís, no sentido centro: utilizar o acesso da Av. Washington Luís para a Av. Vereador João de Luca, seguindo em frente pela Rua Itagyba Santiago, à esquerda na Rua Palacete das Águias, retornando para a Av. Washington Luís, sentido centro.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade