PUBLICIDADE

Trânsito

SP: colisão entre carreta e caminhão interdita Castello Branco

3 mar 2011 - 10h54
(atualizado às 14h59)
Compartilhar

A colisão entre uma carreta e um caminhão no km 46 da rodovia Castello Branco (SP-280), na altura do município de Araçariguama (SP), causou o bloqueio total da pista no sentido São Paulo no início da manhã desta quinta-feira. O acidente ocorreu por volta das 4h40 e a interdição ocorreu entre 5h30 e 6h10.

Um dos veículos envolvidos no choque carregava álcool e se incendiou
Um dos veículos envolvidos no choque carregava álcool e se incendiou
Foto: Mario Angelo / Futura Press

A carreta, carregada com areia, bateu na traseira do caminhão que transportava álcool gel. Com a colisão o veículo acabou pegando fogo. Homens do Corpo de Bombeiros controlaram as chamas.

De acordo com a CCR ViaOeste, concessionária responsável pela via, não há registro de feridos. O congestionamento chegou a atingir o pico de 16 km, do km 62 ao km 46.

Duas faixas da pista foram liberadas às 6h10 e a desbloqueio total ocorreu por volta das 8h. Às 10h30, o tráfego já havia sido normalizado, segundo a concessionária.

Colaborou com esta notícia o internauta @robson_k8, de Santa Rita (PR), que participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade