PUBLICIDADE

Trânsito

SP: carro bate em poste e interdita avenida Washington Luís

22 mai 2013 - 15h18
(atualizado às 15h22)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>O veículo atingiu o poste com violência</p>
O veículo atingiu o poste com violência
Foto: Terra

Um acidente entre um carro e um poste complicou o trânsito na tarde desta quarta-feira na avenida Washington Luís, na zona sul de São Paulo. Segundo informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o acidente aconteceu por volta de 13h15, na altura da rua Bourbon. Por causa do impacto, o poste caiu sobre a fiação e interditou os dois sentidos da via. Não foram divulgadas informações sobre feridos.

Por volta das 15h, a pista continuava interditada, segundo a CET. Como alternativa, os motoristas que trafegavam no sentido bairro eram orientados a seguir pela rua Estuário, retornando à avenida Interlagos, até a avenida Nossa Senhora do Sabará, onde é possível retornar à Washington Luís. Já, no sentido centro, deveriam utilizar a rua Vigário João de Pontes, seguir pela Rua Dez de Novembro, rua Utinga retornando assim à Avenida Washington Luís.

Às 15h10, eram registrados 3,2 quilômetros de lentidão na pista sentido bairro, entre a rua Bourbon e a avenida Jornalista Roberto Marinho. No sentido oposto, a lentidão era de 1,3 quilômetros, indo da rua Engenheiro Leopoldo Sydow até a rua Doutor Rubens Leite de Matos

Agentes da CET foram direcionados para o local do acidente para auxiliar no tráfego local. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade