PUBLICIDADE

Polícia

SP: carreta roubada tomba na marginal Tietê e interdita faixas

6 set 2011 - 06h53
(atualizado às 09h14)
Compartilhar

Uma carreta que transportava madeira tombou no fim da madrugada desta terça-feira e interditava, até as 9h, duas faixas da pista local da marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, próximo à saída da rodovia Anhanguera, em São Paulo. Os motoristas devem utilizar como opção as pistas expressa e central da Marginal Tietê. O veículo havia sido roubado momentos antes por quatro bandidos.

Segundo informações da rádio CBN, o motorista de caminhão e seu ajudante foram roubados no fim da madrugada próximo à ponte dos Remédios, na marginal Tietê, capital paulista. Segundo o motorista, um carro parou na frente do veículo avisando que o estepe estaria caindo. Quando ele encostou para checar, foi rendido.

Segundo o motorista, os quatro bandidos estavam armados e divididos em dois carros. Dois criminosos assumiram a direção da carreta, e outros dois colocaram os funcionários em um dos veículos e deram uma volta por cerca de 40 minutos. Quando eles voltaram, a carreta já estava tombada. O veículo transportava uma carga de madeira desde Bauru, no interior do Estado.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade