PUBLICIDADE

Trânsito

SP: capital registra mais de 100 km de congestionamento

10 set 2012 - 09h55
(atualizado às 10h35)
Compartilhar

As principais ruas e avenidas de São Paulo registraram lentidão na manhã desta segunda-feira, após a volta do feriado. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), por volta das 9h30, a cidade estava com 116 km de congestionamento.

Rodovia dos Imigrantes na chegada a São Paulo ficou congestionada na volta do feriado
Rodovia dos Imigrantes na chegada a São Paulo ficou congestionada na volta do feriado
Foto: Agência Estado

Relembre os piores congestionamentos de São Paulo

O pior trecho estava na marginal Tietê, na pista sentido Castello Branco, entre as pontes Aricanduva e Vila Guilherme, com 6 km de lentidão. Na marginal Pinheiros, os motoristas enfrentavam 5 km de congestionamento na pista sentido Interlagos, da rodovia Castello Branco até a ponte Cidade Universitária.

Outro ponto com muita lentidão era registrado na avenida dos Bandeirantes, sentido marginal. Os veículos trafegavam com dificuldade por 5 km, entre o viaduto Aliomar Baleeiro até o viaduto Santo Amaro.

No corredor Norte-Sul, a lentidão era de 4 km e ia do viaduto João Julião da Costa Aguiar até o viaduto General Euclides de Figueiredo, na pista sentido Santana. Na zona leste, o pior trecho da Radial Leste, sentido centro, ia da rua Álvaro Ramos até a rua Wandenkolk, gerando 4 km de tráfego lento.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade