PUBLICIDADE

Trânsito

SP: caminhão tombado causa interdição na marginal Tietê

4 jun 2013 - 04h08
(atualizado às 07h03)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma pista expressa da marginal Tietê, no sentido Castello Branco, foi  totalmente interditada na madrugada desta terça-feira após o tombamento de um caminhão no local. Segundo informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o acidente aconteceu por volta de 1h30, na altura da ponte das Bandeiras. O motorista do caminhão foi encaminhado ao Hospital das Clínicas, mas seu estado de saúde não foi informado.

Um acidente envolvendo um caminhão interditou uma das pistas da marginal Tietê, em São Paulo, na madrugada desta terça-feira. Segundo informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a pista expressa no sentido Castello Branco foi totalmente interditada por volta de 1h30, logo após o acidente. O motorista do caminhão foi encaminhado ao Hospital das Clínicas, mas seu estado de saúde não foi informado.

De acordo com a CET, a pista foi liberada às 6h40. Por volta de 7h, os motoristas enfrentavam 9,9 quilômetros de lentidão na pista expressa da marginal Tietê, sentido Castello Branco. As filas iam da ponte das Bandeiras até a ponte Imigrante Nordestino.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade