PUBLICIDADE

Trânsito

SP amanhece com chuva, semáforos quebrados e congestionamento

1 jul 2013 - 09h03
Compartilhar
Exibir comentários

A capital paulista amanheceu com chuva e lentidão em várias vias nesta segunda-feira. Em toda a capital, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrava, às 9h, 18 semáforos apagados e sete funcionando no modo amarelo intermitente. Ao todo, eram registrados 54 quilômetros de lentidão nos principais corredores.

O pior trecho estava na avenida Nove de Julho, no sentido Bairro, entre a avenida São Gabriel e a praça da Bandeira, com 4,6 quilômetros de lentidão. Na zona leste, a Radial Leste registrava 4,4 quilômetros de congestionamento no sentido centro, entre o viaduto Alberto Badra e a praça Divinolândia.

No Corredor Norte/Sul, a lentidão de 4,4 quilômetro ia da praça da Bandeira até a entrada do túnel Ayrton Senna I, no sentido aeroporto. Na zona sul, a marginal Pinheiros apresentava lentidão no sentido Interlagos, da ponte do Jaguaré até a rodovia Castello Branco, com 2,8 quilômetros de lentidão.

Semáforos quebrados

De acordo com a CET, semáforos quebrados complicavam o trânsito em importantes avenidas. A sinalização deixou de funcionar no cruzamento da avenida Braz Leme com a avenida Santos Dumont, entre a avenida Vereador José Diniz e a rua Alexandre Dumas e na avenida Francisco Morato com a General Francisco Morazan.

A recomendação é a de que os motoristas cruzem esses trechos com cuidado, caso não haja a presença de um agente da CET.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade