PUBLICIDADE

Trânsito

SP: adolescente é suspeito de atropelar e matar durante racha

7 abr 2014 - 18h20
(atualizado às 18h24)
Compartilhar
Exibir comentários

Um adolescente de 15 anos pode ter sido o causador do atropelamento de um homem durante um racha na manhã desta segunda-feira em Campinas. O vendedor Odair Caetano, 58 anos, foi atingido por um Fiat Strada branco ao atravessar a avenida Heitor Penteado, bairro Taquaral, ao lado da Praça Arautos da Paz. O condutor do veículo não parou para socorrer a vítima, mas testemunhas anotaram a placa do carro e a Guarda Municipal (GM) localizou o endereço do dono do veículo.

De acordo com o supervisor da Guarda Municipal de Campinas, Marcos Roberto Favaro, uma viatura da corporação passava pelo local e pode perceber a vitima no chão e um automóvel deixando as imediações da ocorrência.

"Uma guarnição da GM passava por lá questão de segundos após o atropelamento, e apurou-se tratar-se de um suposto racha. Com os números da placa, localizamos o endereço e o carro de mesma marca e modelo descrito pelas testemunhas", disse o supervisor da GM.

Segundo ele, na casa havia três mulheres. Segundo elas, o proprietário do Fiat Strada estava no trabalho no momento. Uma das mulheres disse que um adolescente é que estava dirigindo o carro, depois de ter brigado com uma delas.

"Reparamos que o carro estava molhado, foi lavado e que faltavam algumas peças, como o retrovisor, pedaço de fibra de vidro da lateral e do para-choque". disse o guarda municipal.

O caso foi registrado no 4º Distrito Policial, unidade da Polícia Civil. A vítima chegou a ser socorrida por uma viatura do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas não resistiu. O proprietário do carro, identificado pelo sistema de informação da polícia, foi chamado para prestar esclarecimentos, mas até o final da tarde ninguém havia comparecido à delegacia

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade