PUBLICIDADE

Trânsito

SC: quatro pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-153

3 ago 2013 - 14h59
(atualizado às 15h06)
Compartilhar
Exibir comentários

Quatro pessoas da mesma família morreram na manhã deste sábado em um acidente na BR-153, no município de Concórdia, região oeste de Santa Catarina. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo Ford Fiesta ocupado por cinco pessoas colidiu frontalmente com um caminhão.

<a data-cke-saved-href="http://noticias.terra.com.br/brasil/infograficos/separados-pelo-transito/iframe.htm" data-cke-355-href="http://noticias.terra.com.br/brasil/infograficos/separados-pelo-transito/iframe.htm">veja o infográfico</a>

Três ocupantes morreram na hora e outros dois precisaram ser retirados das ferragens com auxílio de equipes de resgate. A quarta vítima, Luciane Arcari, morreu logo após dar entrada no hospital local. O único sobrevivente é Amilton Camillotti, ex-vice prefeito da cidade de Faxinal dos Guedes (SC). Seu estado de saúde é extremamente grave. O nome das outras vítimas não foi revelado.

A PRF ainda informou que o caminhão teria apresentado problemas no freio em uma curva e em seguida invadido a contramão.

<a data-cke-saved-href="http://noticias.terra.com.br/infograficos/rodovias-da-morte/iframe.htm" href="http://noticias.terra.com.br/infograficos/rodovias-da-morte/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade