PUBLICIDADE

Trânsito

São Paulo tem lentidão na volta do feriado prolongado

22 abr 2014 - 07h41
(atualizado às 09h52)
Compartilhar
Exibir comentários

Motoristas enfrentam lentidão na manhã desta terça-feira em São Paulo na volta do feriado prolongado de Páscoa e Tiradentes. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), às 7h40, a cidade chegou a registrar 104 quilômetros de congestionamento - índice considerado acima da média para o dia e para o horário. 

Mais tarde, às 9h40, a cidade tinha 95 quilômetros de lentidão e o pior trecho estava na chegada da rodovia Imigrantes, sentido São Paulo, com 5 quilômetros de congestionamento. Com o mesmo índice, a avenida Washington Luís também registrava lentidão, no sentido centro, a partir do viaduto João Julião da Costa Aguiar. Ainda na zona sul, motoristas enfrentavam 4 quilômetros de congestionamento na avenida dos Bandeirantes, entre os viadutos Santo Amaro e Jabaquara.

No corredor norte-sul, a lentidão no sentido aeroporto ia da ponte das Bandeiras até a praça Campo de Bagatelle, já no sentido oposto, ia do Cebolinha ao viaduto João Julião da Costa Aguiar.

O pior trecho na margina Pinheiros estava no sentido Interlagos, entre a ponte do Jaguaré e a rodovia Castello Branco. A marginal Tietê registrava 1,6 quilômetros de lentidão na pista local, sentido Castello Branco, entre a ponte Cruzeiro do Sul e a ponte da Vila Guilherme.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade