PUBLICIDADE

Trânsito

RS: acidente entre 2 ônibus e 2 caminhões deixa mais de 40 feridos

2 abr 2013 - 00h05
(atualizado às 00h11)
Compartilhar
Exibir comentários

Um acidente envolvendo dois ônibus de turismo e dois caminhões deixou pelo menos 42 feridos na noite desta segunda-feira na BR-386 em Seberi, no norte do Rio Grande do Sul. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia na hora da ocorrência. Duas pessoas foram hospitalizadas em estado grave. A pista está bloqueada no local.

O acidente aconteceu por volta das 22h30 na entrada de um posto de gasolina, no km 46,1. Segundo a PRF, um caminhão tentou acessar o estabelecimento e colidiu com outro veículo. Dois ônibus que trafegavam no sentido contrário também se envolveram na batida.

Cerca de 30 feridos foram levados para o Hospital Pio XII, de Seberi. Outros 12 deram entrada no Hospital de Frederico Westphalen. Uma gestante e o motorista de um dos caminhões, que apresentava ferimentos mais graves, foram encaminhados para um hospital de Passo Fundo, também no norte do Estado. 

A pista está totalmente bloqueada no local, segundo a PRF. Os caminhões, com placas do Paraná e de Rondônia, estavam carregados com madeira e trigo. Os ônibus tinham placas de Rio Grande (RS) e de Cachoeirinha (RS).

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade