PUBLICIDADE

Trânsito

RS: acidente deixa quatro mortos e dois feridos graves na capital

11 jul 2013 - 06h54
(atualizado em 12/7/2013 às 10h30)
Compartilhar
Exibir comentários

Um acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira deixou quatro mortos e dois feridos no bairro Moinhos de Vento em Porto Alegre (RS). Segundo a Brigada Militar (BM), um automóvel Audi de cor prata, em alta velocidade, bateu em um muro, por volta das 5h4, na rua Coronel Bordini, número 1.137, no cruzamento com a rua Mostadeiros. 

De acordo com a BM, duas mulheres e dois homens morreram na hora. Outras duas mulheres foram levadas em estado grave ao hospital. De acordo com o Instituto Geral de Perícias (IGP), duas vítimas já foram identificadas: o motorista Roger Bruno Ciuro, 23 anos, e o passageiro do banco dianteiro, Alexandre Pinheiro Correia de Mello, 29 anos.

A polícia informou que o motorista não tinha habilitação e possuía antecedentes criminais. Conforme o subcomandante da BM, coronel Silanus Mello, o automóvel estaria em alta velocidade. "A princípio, passaram por uma guarnição da Brigada Militar em alta velocidade. Os policiais tentaram acompanhar e perderam (o carro) de vista. Depois, encontraram o veículo já acidentado", relatou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade