PUBLICIDADE

Trânsito

RS: acidente com caminhão desgovernado deixa 7 mortos

15 jan 2014 - 22h58
(atualizado às 23h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Morreram o motorista do caminhão, cinco ocupantes de um Fiat Tipo e um ocupante de um Fiat Uno
Morreram o motorista do caminhão, cinco ocupantes de um Fiat Tipo e um ocupante de um Fiat Uno
Foto: PRF/RS / Divulgação

Um acidente envolvendo um caminhão desgovernado e quatro automóveis deixou sete mortos no início da noite desta quarta-feira na BR-386 em Pouso Novo, interior do Rio Grande do Sul. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo perdeu os freios na descida da serra, no quilômetro 307,5, e acabou colidindo com os carros por volta das 19h30.

<a data-cke-saved-href="http://noticias.terra.com.br/brasil/infograficos/separados-pelo-transito/iframe.htm" href="http://noticias.terra.com.br/brasil/infograficos/separados-pelo-transito/iframe.htm">veja o infográfico</a>

Dois automóveis pegaram fogo. Segundo a PRF, morreram o motorista do caminhão, com placa de São Miguel das Missões (RS), os cinco ocupantes de um Fiat Tipo - com placa de Tubarão (SC) - e um ocupante de um Fiat Uno - com placa não identificada.

Quatro pessoas que estavam em um Fiat Prêmio ficaram feridos e foram levados para um hospital de Lajeado. Os ocupantes do quarto carro, um Corolla, não se machucaram. A polícia tem trabalho para identificar os mortos.

A faixa no sentido interior está interditada no km 307,5. O trânsito está sendo alternado nas duas faixas.

<a data-cke-saved-href="http://noticias.terra.com.br/infograficos/rodovias-da-morte/iframe.htm" href="http://noticias.terra.com.br/infograficos/rodovias-da-morte/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade